i'm back, cf *

Eu podia ter sido muito mais compreensivel, mas não fui. Pensei que já me conhecesses o suficiente para perceberes a minha personalidade, tu mais que ninguem já devias perceber como é que eu era e como iria reagir se fizesses o que eu propria te pedi para não fazeres. Eu compri a minha parte e sinceramente estava á espera que cumprisses a tua. Jurei para mim mesma, que ia tentar me controlar e estava a conseguir, já tu não, agora vou ter uma recaida, eu sei que sim, mas quando aparecer completamente descontrolada ao teu pé, não me venhas com falinhas mansas, com frases á ‘maezinha’ e á ‘paizinho’ , porque eu quando fui tentar te avisar no que te estavas a meter, tu não me quizes – te ouvir. Se não compris – te a promessa, eu vou recuperar o tempo perdido que estive a tentar comprir a minha.

2 comentários: